Em reunião muito tranquila, a Câmara Municipal de Gravatá antecipou nesta sexta (7) o processo de escolha do presidente do Poder Legislativo com vista ao biênio 2023/2024.
Léo do AR voltou sair vitorioso com 8×7. O segundo colocado foi o vereador Zé da Saúde (PSB). A mesa diretora da câmara se mantém a mesma com Bruno Sales (PSDB) como primeiro vice-presidente; Gil Dantas (PSDB) como segundo vice-presidente. Nino da Gaiola e Regis da Compesa seguem como primeiro e segundo secretário, respectivamente.
Desta forma Léo do AR se sacramenta como pleno presidente da Câmara durante todo seu mandato. A vitória de Léo representa o fortalecimento do seu grupo para o processo eleitoral de 2024, que pode lançá-lo candidato a prefeito.

