
Durante a reunião, Léo do AR destacou a importância do diálogo com o setor empresarial e reiterou o apoio de Melquiades Zarzar ao seu trabalho e ao do prefeito. “Estive presente em uma importante reunião com funcionários e empresários da ICASA Plásticos. O empresário Melquiades Zarzar renovou seu apoio, e seguimos unidos pelo desenvolvimento de Gravatá”, afirmou o vereador.
O prefeito Joselito Gomes também comentou a visita, enfatizando a relevância da indústria e do comércio no crescimento da cidade. “Foi enriquecedor discutir os avanços já conquistados e os desafios futuros. Agradeço a todos que contribuíram para esse diálogo tão importante. Vamos continuar trabalhando para fazer de Gravatá um lugar cada vez melhor”, declarou Joselito.
A visita à ICASA reforça o comprometimento de ambos os candidatos em fortalecer o setor industrial local, visando a geração de emprego e o desenvolvimento econômico de Gravatá.

