20.3 C
Gravatá

Léo do AR é o único candidato da UVP que divulga plano de gestão

UVP,Léo do AR

Até agora, o único candidato a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) que divulgou oficialmente o seu plano de gestão, em caso de vitória do processo eleitoral da mesa diretora que ocorre no próximo mês, foi o vereador Léo do AR.

A imprensa teve acesso a alguns tópicos presentes no plano de gestão do candidato da CHAPA 1. Léo do AR quer promover uma vez por ano a ‘Marcha dos Vereadores de Pernambuco, que seria realizada pelo menos uma vez ao ano, não necessitando os parlamentares pernambucanos se deslocarem para Brasília (DF) e participar de evento semelhante.

banner prefeitura

O futuro presidente da UVP também propõe o fortalecimento de parcerias constantes com a Escola de Contas do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), ALEPE e a CGU. Léo do AR entende que os presidentes das câmaras e demais vereadores precisam se atentar as normas de transparência e zelo com o dinheiro público.

Outra preocupação de Léo do AR é com a comunicação objetiva e direta entre a UVP e os vereadores dos 184 municípios pernambucanos. Em seu plano de gestão, o candidato propõe a criação de um canal de atendimento aos parlamentares de forma virtual, ou presencial, com o objetivo de ouvir a demanda dos vereadores do Estado, tirar dúvidas, colher críticas e oferecer suporte técnico aos parlamentares e equipe.

Léo do AR também pretende promover estudos sociopolíticos e econômicos das cidades pernambucanas e posicionar a UVP diante possíveis problemas e tentar solucioná-los.

No caminho para possível vitória, Léo do AR já tem o apoio de mais de 70% das câmaras municipais afiliadas da UVP e na próxima semana vai retomar as visitas presenciais ao parlamento no interior do Estado. Jovem e atuante, Léo do AR que colocar a UVP em posição de destaque na região Nordeste.

Vejas outras propostas de Léo do AR, caso vença as eleições para a União dos Vereadores de Pernambuco:

  1. Reformar Estatuto da UVP
  2. Criar coordenadorias regionais da UVP em todas as regiões de desenvolvimento do Estado de Pernambuco.
  3. Criar coordenadorias regionais da ‘Mulher Vereadora’, visando fortalecer o projeto UVP Mulher.
  4. Realização de encontros regional periodicamente
  5. Criar Conselho Deliberativo.
  6. Criar um banco de dados com informações sobre Projetos de Leis
  7. Capacitar, de forma permanente, todos os vereadores e vereadores do Estado de Pernambuco.
  8. Criar a Ouvidoria da UVP, para sugestões, críticas e reclamações.
  9. Fortalecer parcerias constantes com a Escola de Contas do TCE; ALEPE e CGU.
  10. Promover estudo dos problemas sociopolíticos e econômicos dos municípios pernambucanos, posicionando e colaborando na busca de melhorias e soluções.
  11. Oferecer apoio técnico constante na sede da UVP para parlamentares e sua equipe
  12. Criar Marcha dos Vereadores de Pernambuco, que seria realizada pelo menos uma vez por ano.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro