21.4 C
Gravatá

Léo do AR e Eduardo da Fonte vistoriam instalação de grades em viaduto da Serra das Russas

whatsapp image 2022 05 01 at 16.35.05 1
Léo do AR, Eduardo da Fonte e Felipe César

Foi o deputado Eduardo da Fonte (PP) o autor de emenda que destinou meio milhão de reais para instalação de grades de proteção no viaduto da Serra das Russas, situada na zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.

Durante a tarde deste domingo (1/maio), Léo do AR (PSDB), presidente da Câmara de Gravatá, e também presidente da UPV, acompanhado do deputado e do vereador Felipe César (PP), estiveram no viaduto para vistoriar o serviço de segurança.

banner prefeitura

O viaduto já foi palco de inúmeros casos de suicídios. Em vídeo compartilhado em sua rede social, Léo do AR falou sobre a importância do serviço de instalação de grades de segurança, e o papel trivial de Eduardo da Fonte para isso se transformar em realidade.

Léo do AR é um dos grandes aliados de Eduardo da Fonte, e uma aposta para puxar votos para o deputado durante as eleições deste ano. A esposa de Léo do AR, Daniela Roriz, se tornou presidente do PP em Gravatá.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro