Léo do AR e deputado federal Lula da Fonte prestigiam o São João de Gravatá

Mais relacionadas

Léo Do Ar E Deputado Federal Lula Da Fonte Prestigiam O São João De Gravatá
Imagem: divulgação/reprodução

O presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), marcou presença durante no São João de Gravatá, agreste pernambucano, durante este final de semana. Segundo informações, além de Léo do AR, todos os vereadores foram contemplados com ingressos para o camarote. A cortesia foi do empresário Eduardo Cassapa, organizador do evento.

Léo do AR chegou ao camarote neste sábado, 17, acompanhado do deputado federal Lula da Fonte (PP), filho do também deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Partido Progressista em Pernambuco.

O chefe do legislativo prestigiou a área vip do prefeito Joselito Gomes (PSB), que estava acompanhado de sua esposa e primeira-dama Viviane Facundes. Os políticos foram bem recebidos e acompanharam juntos os shows do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Outras notícias

Você também pode gostar