20.3 C
Gravatá

Latrocínio é registrado no bairro Santa Rosa, em Caruaru

O mês de abril começou marcado pela violência em Caruaru, agreste de Pernambuco. Um homem foi assassinado na casa onde morava situada na rua Oscarino Tavares, bairro Santa Rosa. O crime aconteceu nesta última sexta-feira (1).

Aílton Ferreira de Moraes, 61 anos, era conhecido como ‘grilo’ e possivelmente foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. Grilo era dono de um bar e bastante conhecido no bairro Alto do Moura, onde mantinha seu ponto comercial.

Um familiar relatou que quando entrou na casa da vítima percebeu que o local havia sido arrombado pelas portas dos fundos e logo depois encontrou o corpo de Aílton. Um botijão de gás foi levado do local.

O corpo, localizado por um sobrinho, estavam no quarto coberto com roupas e lençóis. Além do botijão de gás, o autor do crime levou litros de uísques, aparelho e TV.

Ainda não há informações sobre como a vítima foi assassinada. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML, também em Caruaru. O caso segue sendo investigado pela DEPOL local.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro