Juventus x Manchester United: quem vence pela Champions League?

Juventus e Manchester United jogam nesta quarta-feira (7), às 18h (de Brasília)

Clubes europeus medem forças pela principal competição de clubes do Velho Continente

Juventus e Manchester United jogam nesta quarta-feira (7), às 18h (de Brasília), em Turim. Enquanto a líder, Velha Senhora, tem nove pontos, com três vitórias em três jogos, sem nenhum gol sofrido, os Red Devils, em segundo, tem quatro (1V, 1E e 1D).

Após perder em pleno Old Trafford, por 1 a 0, para a Juve, com gol de Paulo Dybala, o Manchester United visita os italianos e tenta acabar com a campanha impecável da equipe comandada pelo técnico Massimiliano Allegri.

O time que tem o ex-Real Madrid C. Ronaldo como estrela, deve ter a seguinte escalação, em um 4-4-2: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pjanic, Bentacur, Cuadrado, Matuidi; Dybala e Cristiano Ronaldo.

“Todos os jogadores olham para Cristiano Ronaldo com admiração. Até os mais experientes, como, por exemplo, Chiellini, querem ser como ele. Se fiquei surpreendido com ele nos treinos? Ele é um jogador incrível, trabalha arduamente”, afirmou o lateral Cancelo.

O português José Mourinho, treinador dos Red Devils, deve escalar seu time em uma variação de um 4-5-1, com De Gea; Young, Smalling, Lindelof, Luke Shaw; Matic, Pogba, Herrera, Martial, Rashford; Alexis Sanchéz.

A situação no Grupo H é confortável para a Juventus, que tem nove pontos. Em caso de vitória do United (que tem quatro) os dois times se aproximam da classificação. O Valencia, terceiro colocado enfrenta o lanterna Young Boys. As duas equipes têm, respectivamente, dois e um pontos.