sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Juiz Eleitoral de Gravatá reforça importância da população votar no próximo domingo (15)

Mais relacionadas

Whatsapp Image 2020 11 12 At 07.24.11
Doutor Luiz Célio durante coletiva/foto: Gilvan Silva

O juiz da 30ª Zona Eleitoral (ZE), Dr. Luiz Célio de Sá Leite (foto), concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (11) no salão principal do Fórum Des. Pedro Ribeiro Malta, em Gravatá, agreste pernambucano.

O magistrado destacou a necessidade de a população comparecer ao pleito eleitoral e pontuou várias ações de seguranças sanitárias que serão adotadas para garantir a segurança dos eleitores e servidores da Justiça Eleitoral.

Luiz Célio também destacou que as primeiras horas de votação serão destinadas para pessoas idosas, gestantes e portadoras de necessidades especiais, no entanto, durante todo dia estas mesmas pessoas poderão se dirigir ao seu local de votação para exercer o voto.

Um esquema de segurança será montado para garantir que o processo eleitoral transcorra dentro da normalidade. Combatente da corrupção, o juiz garantiu que a fiscalização será redobrada para garantir que eleitores e candidatos não cometam crime eleitoral, e no caso de flagrante sejam penalizados com o rigor da lei.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading