Jovens são presos suspeitos de tentativa de latrocínio e tráfico de drogas em Vitória de Santo Antão

Foto via: Sandro Álvares / TV VITÓRIA

O flagrante foi registrado por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (5) no Alto Nossa Senhora do Amparo, em Vitória de Santo Antão, zona da mata centro do Estado de Pernambuco.

Segundo informações de policiais militares do 21ª BPM, dois rapazes, sendo um de menor de idade, foram abordados em atitude suspeita próximo da Escola do Rotary.

Com o maior de idade, identificado como Waquison Félix da Silva, (foto), conhecido como “Bizuga”, a PM encontrou 80 gramas de maconha, três pedras de crack, além de uma sandália e pequena quantia em dinheiro.

Após consultar o Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIA), a Polícia Militar tomou conhecimento que Waquison teria envolvimento com tráfico de drogas e roubos.

Os dois envolvidos teriam praticado assalto em Jussaral, zona rural de Cabo de Santo Agostinho, de onde teriam viajado para praticar assalto no bairro do Amparo.

Na Delegacia de Polícia Civil, o menor assinou BOC pelo ato infracional análogo ao de tentativa de latrocínio; enquanto o comparsa maior de idade foi qualificado em flagrante por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), trafico de entorpecentes e corrupção de menor.


FONTE: Sandro Álvares / TV VITÓRIA