
A polícia conseguiu colocar as mãos em um rapaz de 21 anos, identificado como Eduardo Vitor dos Santos, residente em Maceió (AL), no momento que tentava sacar dinheiro de um idoso vítima de seus golpes de estelionato.
Eduardo teria conseguido uma procuração para sacar R$ 75 mil reais no dia na quinta-feira (8) e nesta sexta-feira (9) voltou para levar o resto do dinheiro. O titular da conta foi notificado sobre o trâmite bancário e se dirigiu a uma unidade da CAIXA, onde foi informado que parte do seu dinheiro havia sumido da conta.
O gerente informou que o elemento teria procurado a agência com documento que constava assinatura do idoso, inclusive com reconhecimento de cartório. O gerente reconheceu o elemento na segunda tentativa e acionou a polícia, que prendeu o criminoso em flagrante.
O dinheiro do idoso não foi recuperado e ninguém sabe para onde foi destinado. O rapaz foi autuado em flagrante por estelionato.
