
A família de uma jovem gravataense está desesperada após ela sair para o trabalho e não voltar mais. A informação foi inicialmente divulgada no programa Falando Sério, apresentado por Clebson Amsterdan na Rádio Clima FM (98.5 MHz) na edição desta quarta-feira (3).
Segundo relatos, Silvera Rodrigues da Silva, 24 anos, (foto) saiu de casa na manhã desta terça-feira (2) deixando a chave de sua casa com a vizinha, um bebê de três meses na casa do pai biológico e um garoto de 6 anos na casa da mãe. Silvera disse que iria trabalhar, mas possivelmente não retornaria no horário de almoço.
A família de Silvera ficou desconfiada com o atraso para sua volta do trabalho e foram até o imóvel onde ela mora, localizado na rua da linha, comunidade da Área Verde. Após ter acesso ao imóvel, a família encontrou uma carta de despedida. No pedaço de papel Silvera pede perdão e diz que estava fazendo o melhor pra ela. A desaparecida disse ainda na carta que o fato dela fazer isso não significava que ela não amava ninguém, pelo contrário amava todos.
Agora, a família desconfia que o pior tenha acontecido, e que Silvera tenha cometido suicídio, pois recentemente pessoas próximas notaram que ela estava pesquisando informações sobre suicídio, inclusive fazendo publicações sobre o assunto em suas redes sociais, que foram excluídas logo após o seu sumiço.
Após 24 horas do desaparecimento da jovem, a família foi para a delegacia da 62ª CIRC informando o desaparecimento de Silvera, mas até o fechamento desta reportagem (18h33) a jovem não teria informado seu paradeiro. Qualquer informação deve entrar em contato com a polícia ligando (81) 3533.9833 ou 190.