
A manhã de segunda-feira (5) foi marcada por violência em Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco. Um jovem identificado como José André da Silva Ângelo, de 21 anos, conhecido como “Café”, foi assassinado a tiros dentro de um bar que também funciona como clube com piscina, localizado no Sítio Pimenta, área rural do município. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi preso em flagrante.
Durante a perícia no local, a Polícia Civil encontrou um carregador de pistola 9mm com 15 munições no bolso da vítima. Cápsulas deflagradas de calibre 38 estavam espalhadas em frente ao estabelecimento. No interior do bar, foram localizados um revólver calibre 32 escondido dentro de um balde e munições do mesmo calibre em uma prateleira.
Testemunhas forneceram relatos contraditórios, o que levou a Delegacia de Amaraji a intensificar as investigações. Vários suspeitos foram levados para prestar depoimento. Durante as diligências, um dos investigados tentou fugir ao avistar a chegada dos policiais, abandonando no local uma motocicleta com o chassi raspado, que pertencia à vítima. Na residência do suspeito, os agentes apreenderam 19 porções de maconha do tipo “big-big”.
Todo o material recolhido foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil segue investigando a autoria e motivação do crime, que ainda permanecem em aberto.
