Mais um homicídio entra para estatísticas da violência em Gravatá, agreste pernambucano, na noite desta quarta-feira, 17. Um rapaz, inicialmente identificado apenas como Ruan Charles [Neto de Pixilinga], foi executado com disparos de arma de fogo na comunidade do CAIC, zona sul da cidade.
Segundo informações, o crime aconteceu próximo da Rua do Capim, bairro Nossa Senhora da Conceição, uma área que ficou conhecida pelo consumo e tráfico de drogas.
A vítima estaria conversando com a irmã quando um desconhecido se aproximou e cometeu o crime. Ruan teria tentado fugir, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A vítima já teria passagem pela FUNASE.
Até o fechamento desta reportagem, a motivação e autoria do crime ainda eram desconhecidas. A ocorrência deverá ficar sob a responsabilidade Delegacia da 62ª CIRC, sob o comando do delegado Álvaro Grako.
Efetivos da Polícia Militar realizaram rondas nas proximidades do local do crime, mas até agora nenhum suspeito foi preso. Após a identificação do corpo feita por peritos do Instituto de Criminalística (IC) o corpo será removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Fontes: Marcelo Silva / Ruydeberg Daniel
Atualizado às: 21h42