Joselito Gomes e Viviane Facundes recebem irmãos Ferreira na abertura da Festa de Reis em Gravatá

Presença reforça aliança política e apoio à pré-candidatura de Viviane Facundes

Foto: divulgação

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, e a secretária de Obras, Viviane Facundes, receberam neste final de semana os irmãos Anderson e André Ferreira durante a abertura da tradicional Festa de Reis. O encontro político ocorreu no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar e marcou o fortalecimento da parceria entre o grupo político gravataense e a liderança do PL em Pernambuco.

Anderson Ferreira, ex-prefeito de Jaboatão e presidente estadual do PL, e o deputado federal André Ferreira prestigiaram o evento e reafirmaram o alinhamento com Joselito Gomes, parceria que teve início nas eleições de 2020. Em 2022, André foi o deputado federal mais votado no município, com apoio do atual prefeito.

300x300 (4)

O encontro também sinaliza apoio à pré-candidatura de Viviane Facundes à Assembleia Legislativa. A secretária participou recentemente de um evento do PL que reuniu nomes cotados para disputar as eleições deste ano, demonstrando uma aproximação ainda maior entre o grupo de Joselito e o partido comandado pelos Ferreira no estado.

Grupo de Eduardo da Fonte vira peça-chave e pode decidir eleição em Pernambuco; apoio pode definir próximo governador

up ag 27326 f37504fd 7585 e9bf 5b45 795fe1777134

Gravatá: noite de shows promete lotar o Pátio de Eventos e agitar a cidade; veja quem sobe ao palco hoje

Pernambuco registra sexta-feira santa com mortes e acidentes; números da violência assustam e acendem alerta

image

Barra de Guabiraba: bebê é encontrado em caixa de papelão com bilhete emocionante e caso choca moradores

whatsapp image 2026 04 04 at 02.51.48

Gravatá: espetáculo emocionante lota público e encerra temporada com aplausos e lágrimas; veja como foi a despedida