Jojô de ‘Totalmente Demais’, Giovanna Rispoli diz sofrer assédio na internet desde os 12: ‘nojento’

Jojô de 'Totalmente Demais', Giovanna Rispoli diz sofrer assédio na internet desde os 12: 'nojento'

A intérprete de Jojô em ‘Totalmente Demais’ condenou mensagens com teor íntimo enviadas para crianças. A atriz que interpreta Jojô na novela “Totalmente Demais”, Giovanna Rispoli, revelou recentemente que mesmo que tenha completado 18 anos há menos de dois meses tem de lidar com problemas sérios desde muito cedo, e que vem sendo assediada e recebendo mensagens com teor íntimo e desrespeitosas de homens adultos há muitos anos.

Atriz de ‘Totalmente Demais’ diz ter sido assediada

A interprete da filha de Arthur (Fábio Assunção) revelou que vem sofrendo e recebendo mensagens que podem ser enquadradas como assédio desde que tinha doze anos, no início de sua carreira na televisão, vivendo personagens ainda infantis.

Giovanna Rispoli conseguiu a sua primeira personagem fixa e de relevância em uma novela em 2014, quando ganhou destaque na Globo dando vida à pestinha Claudia, irmã da protagonista vivida por Isis Valverde em “Boogie Oogie”. Desde então a morena começou a chamar a atenção do público e ganhar destaque em sites de notícias e a conquistar o carinho dos telespectadores da novela, inclusive de alguns telespectadores mal-intencionados.