Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Esportes

Jogo entre Sport x Santa Cruz terá 666 policiais militares

Foto: Rafael Vieira/FPF

No primeiro clássico do ano, a Polícia Militar empenhará 666 PMs para garantir a segurança no jogo Sport x Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano de Futebol, que acontece neste sábado(20), às 16h30, na Arena Pernambuco.

A área interna do Estádio contará com 147 PMs do Batalhão de Choque. Sob o comando do 20º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 519 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Estadual.

Leia também

Escolha quais serviços opcionais podem funcionar neste navegador.

A publicidade continua disponível sem autorizar personalização. Serviços publicitários podem usar dados e armazenamento técnico; consulte a Política de Privacidade.