26 C
Recife

Joaquim Neto se mantém fortalecido na política local e lutará por vaga na ALEPE

joaquim neto

O ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), continua vivo no pódio político e para isso está jogando lenha na fogueira para manter seu grupo aquecido até o próximo ano. Após passar 8 meses emudecido, o ex-prefeito esteve participando de uma entrevista na Rádio Nova FM na última sexta-feira (15).

O que ninguém ainda entendeu é qual a estratégia política de Joaquim Neto: se ele se manterá ou não filiado ao PSDB para disputar candidatura de deputado estadual no próximo ano. Algumas pessoas alegam que ele possivelmente deixará o PSDB para migrar para o PP, onde contaria com o apoio de Eduardo da Fonte (PP), mas nada foi evidenciado por Joaquim Neto.

Alguns dos ‘patrícios’ de Joaquim Neto debandaram para aposição, da mesma forma que pessoas do grupo governista tiveram a proeza de abandonar o padre para apoiar Joaquim Neto. O tucano, que de besta não tem nem o coice, está amparando todo mundo, sem fazer muito barulho. A intensão de Joaquim Neto é agarrar as desgarradas peças que apoiava a atual gestão que estão revoltados pela falta de oportunidades no atual governo.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque