
Joaquim Neto: “Não vou dar dinheiro pra marginais e vagabundos” O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), soltou uma indireta daquelas para alguém da imprensa que estaria criticando sua administração na tentativa de desgastar seu governo para que em troca do silêncio fosse dado uma cota de publicidade fabulosa.
Tudo começou após uma internauta participar da live do prefeito e questionando-o sobre informações divulgadas numa emissora local, de que o dinheiro que a cidade recebeu para fazer um hospital de campanha (o que não é verdade) teria sido utlizado para comprar sacos para enterrar os ‘defuntos’.
Joaquim foi pontual e sem papas na língua lamentou que esse tipo de pergunta fosse feita, e convidou a internauta para acompanhá-lo até o hospital, onde mostraria todos os investimentos que foram feitos em vários leitos de criados pra pacientes com COVID-19.
O prefeito também disparou que lamentavelmente existem alguns marginais no município, ligados à imprensa, e que nunca baixará a cabeça para eles. O prefeito disse que o dinheiro da prefeitura é para ser investido na saúde, educação e obras e não para dar a vagabundos que no passado extorquiam prefeitos.
