Joaquim Neto entrega nova base descentralizada do SAMU em Gravatá

Mais uma obra na saúde pública de Gravatá. Nesta segunda-feira (25), o prefeito Joaquim Neto realizou a entrega da base do SAMU reformada para a população gravataense.

Através de uma cerimônia fechada, o gestor apresentou através de Live em suas redes sociais, as melhorias que foram realizadas na base, bem como a entrega de duas novas motolâncias e uma ambulância básica, novas máquinas, fardamentos e equipamentos de proteção individual.

banner prefeitura

Com os novos veículos, a frota do SAMU conta atualmente com três ambulâncias básicas, uma de UTI e três motolâncias. Este reforço garantirá um atendimento mais rápido e eficiente às demandas da população gravataense.

A reforma na estrutura física atende todo o protocolo do Ministério da Saúde para que a base seja qualificada, o que irá gerar mais repasses para a unidade. Foram investidos, na reforma e compra de equipamentos, 550 mil reais.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro