Joaquim NETO é oficialmente indicado a reeleição de Prefeito

Joaquim NETO é oficialmente indicado a reeleição de Prefeito

O atual prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, foi novamente indicado pelo PSDB à disputar processo eleitoral deste ano. Com ampla aceitação e vários serviços prestados, Joaquim cai no favoritismo.

O evento de convenção aconteceu no campo do CDG Prado e contou com a presença de presidentes de partidos, correligionários e pré-candidatos a vereador.

O prefeito começou sua fala pedindo um minuto de silêncio pelas 65 mortes de gravataenses que morreram vítimas da covid-19, bem como demais vítimas do mundo. Joaquim Neto também pediu para que todos presentes rezassem o Pai Nosso.

Joaquim pontou seus feitos nos últimos anos e detalhou que não dará ouvido para seus opositores, no entanto ao povo gravataense, que sempre esteve com ele.

O pré-candidato também confirmou que Danilo Melo será novamente seu vice-prefeito, derramando um balde de gelo sobre a cabeça dos blogueiros mentirosos que disseram que Danilo não seria indicado como seu vice.

Agora os pré-candidatos irão aguardar o período de registro de candidatura para poder fazer campanha dento do período regular.