Joaquim Neto anuncia asfaltamento de 16 ruas de Gravatá

Joaquim Neto anuncia asfaltamento de 16 ruas de Gravatá

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Joaquim Neto assinou o contrato com a Construtora SAM, que ganhou o processo licitatório para executar os serviços da primeira etapa do programa Gravatá Mais Asfaltada.

“Com o contrato assinado, agora iremos esperar o momento certo para podermos dar a ordem de serviço e iniciar estas obras em nossa cidade. Já está tudo encaminhado, recurso liberado, empresa à postos, vamos esperar passar esses dias difíceis da pandemia para iniciar a operação. Enquanto cuidamos da saúde do nosso povo, estamos adiantando a parte burocrática em outros seguimentos para que Gravatá possa crescer em todas as áreas”, disse o prefeito.

Nesta primeira etapa, serão realizadas a pavimentação e drenagem em 16 ruas e em todo o trecho da perimetral urbana. O valor da obra é de R$ 11.366.774,00.

“Já estamos com tudo preparado para começar as obras. Iremos contratar uma média de 40 funcionários que irão trabalhar conosco durante aproximadamente seis meses. Assim que for dada a ordem, vamos começar nosso trabalho e recuperar o pavimento e melhorar a acessibilidade das ruas de Gravatá”, explicou Ciane de Brito Souza, representante da construtora.

Presentes na reunião também estiveram o Secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes e a executiva Ana Paula Remígio.