20.3 C
Gravatá

Já Padre? Prefeitura de Gravatá atrasa pagamento de carimbos comprados a empresário local



O Pernambuco Notícias interceptou um áudio que será reproduzido pelo PROGRAMA JOTA SILVA, apresentado por radialista de mesmo nome na Rádio Gravatá FM (92.3 MHz). No áudio, um empresário que se apresenta como Bruno, que seria empresário local e que teria cotado, produzido e entregue carimbos encomendados para algumas secretarias da prefeitura municipal de Gravatá.

A compra teria sido feita já na gestão do Padre Joselito Gomes (PSB) e até esta terça-feira (9) completavam 48 dias que o pagamento do material não teria sido feito. A compra teria sido no valor de R$ 1.650 reais.

banner prefeitura

O empresário já teria tentado buscar informações sobre o atraso, e o áudio denunciante o empresário pontua que a gestão não deu nenhum esclarecimento: “a prefeitura ao invés de ajudar o empresário local, eles atrapalham. Eu não tenho medo de perseguição não, pode perseguir. Nossa cidade não aguenta mais isso não”, desabafa Bruno.

O denunciante afirma que há 30 dias o secretário de finanças da prefeitura não colocaria o pé na secretaria e que toda documentação que apresentou para a venda dos produtos teria sido ‘perdida’ após 40 dias de envio para cadastro de fornecedor.


Como referência em pontualidade no pagamento, o empresário citou Chã Grande, onde este tipo de pagamento ocorreu em dois dias. Segundo ele, em Pombos, uma cidade de porte menor, o pagamento ocorreu no mesmo dia, enquanto a prefeitura de Gravatá registra atraso superior há 40 dias.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro