Ivalda Pontes ‘leva cantada’ de partido após lançar sua pré-candidatura a vereadora

A decisão de ‘namorar’ o partido é uma estratégia válida, afinal, Ivalda não pode e nem deve ir para partidos com ‘raposas’ de votos

Mais relacionadas

Ivalda Pontes ‘Leva Cantada’ De Partido Após Lançar Sua Pré-Candidatura A Vereadora
Foto: Clebson Amsterdan / reprodução

Desde que esse site divulgou que a radialista e publicitária Ivalda Pontes (sem partido) se colocou publicamente como pré-candidata a vereadora, presidentes de partidos se movimentaram para sua filiação, afinal, até agora, Ivalda não definiu sua legenda partidária.

Uma candidata mulher, conhecida na cidade e com a ficha limpa torna-se um prato cheio para presidentes e dirigentes de partidos, que se deparam com resistência feminina para a disputa eleitoral. Fontes informaram para esse site que empresários famosos de Gravatá estão dispostos a girar a catraca para Ivalda Pontes, viabilizando sua musculatura no processo eleitoral de 2024, ou seja, ela não está sozinha nesta corrida por uma das vagas na câmara municipal.

Além dos tais empresários, Ivalda também terá o apoio maciço da família Pontes, que não é pequena e tem veteranos da política. Nas redes sociais centenas de pessoas sinalizam interessem em apoiar a pré-candidata. Ivalda foi procurada por nossa reportagem, mas limitou-se a informar que apesar de ter levado a ‘cantada’ do partido, seguirá analisando para onde vai.

A decisão de ‘namorar’ o partido é uma estratégia válida, afinal, Ivalda não pode e nem deve ir para partidos com ‘raposas’ de votos, que se aproveitam de candidatos novos para alcançar a vitória. Ivalda também não pretende mapear suas bases publicamente, por temer sofrer perseguição e marcação fechada de seus potenciais adversários.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!