sexta-feira, 26 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Ipojuca: Menina de 6 anos morre após tiroteio entre Polícia Militar e traficantes de Porto de Galinhas

Mais relacionadas

Uma menina de 6 anos morreu após ser baleada durante tiroteio em Porto de Galinhas, distrito de Ipojuca, litoral sul de Pernambuco. A ocorrência foi registrada nesta última quarta-feira (30) na comunidade Salinas.

Heloísa Gabrielle (foto) brincava com algumas crianças no terraço da casa da avó quando durante perseguição da polícia, contra traficantes, houve um tiroteio e um dos disparos atingiu a garota. Ainda não há informação se o tiro partiu da PM ou dos traficantes.

A criança foi levada para UPA de Ipojuca, mas não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu. Parte do comércio local e a escola onde a mina estudava não funcionaram nesta quinta-feira (31).

Moradores da comunidade estão de luto. Amigos e familiares da criança protestaram na entrada principal de Porto de Galinhas. Manifestantes seguraram cartazes pedindo justiça. Turistas estão preocupados com a violência em Porto de Galinhas.

Algumas ruas da cidade foram bloqueadas com entulhos e pedaços de árvores. A Corregedoria da SDS/PE informou que vai enviar uma equipe para investigar o caso e tentar identificar possível infração por parte da PM envolvida neste caso.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading