Inscrições abertas para seleção simplificada com 172 vagas da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos

secretaria de justica e direitos humanos

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e a Secretaria de Administração (SAD), através da portaria conjunta número 063 de 25 de maio de 2022, abrem seleção pública simplificada para a contratação temporária de 172 profissionais para atuação no âmbito da SJDH. O edital foi divulgado nesta quinta-feira (26.05), no Diário Oficial do Estado (DOE).

As inscrições ocorrerão no período de 26 de maio (hoje) a 09 de junho, no endereço eletrônico www.upenet.com.br. O valor da inscrição para nível superior custa R$ 80.00 e para nível médio R$ 50.00.

banner prefeitura são joao

“Com essa seleção simplificada, será possível reforçar os serviços prestados à população em vários órgãos ligados à Secretaria de Justiça que vão desde o atendimento ao consumidor, serviços de cidadania e de proteção e promoção dos direitos humanos”, disse o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Marcelo Canuto.

As 172 vagas ofertadas incluem nível superior e médio entre eles advogado, psicólogo, assistente social, pedagogo e assistente administrativo. 

LEIA TAMBÉM