
Pela primeira vez na história da Casa Elias Torres, sede do Poder Legislativo, literalmente o dinheiro dos vereadores será devolvido para o povo. Uma ação inédita e que enche de orgulho funcionários e os 15 vereadores da câmara.
Fontes seguras, ligada a tesouraria da Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, informaram que o presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB) estará se reunindo nesta segunda-feira (20) com a equipe jurídica e financeira do Poder Legislativo para definir os trâmites legais para devolver mais de R$ 300 mil reais para ações de combate ao coronavírus.
O dinheiro será destinado exclusivamente para a Secretaria de Assistência Social, que transformará os recursos em cestas básicas, kits de limpeza e higiene, que serão destinados para as comunidades carentes.
O presidente da Câmara ainda não oficializou a transferência dos recursos, nem deu detalhes de quando vai acontecer. O gestor disse para a imprensa local que assim que o dinheiro foi devolvido ao povo irá se pronunciar oficialmente.
