
Na madrugada desta quinta-feira (25), um bar localizado na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, foi devastado por um incêndio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram as chamas consumindo rapidamente o estabelecimento, cuja estrutura de madeira facilitou a propagação do fogo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado por volta das 4h40 por uma pessoa que passava pelo local. De acordo com a corporação, foram enviadas quatro viaturas para atender à ocorrência: uma de comando operacional, duas de combate a incêndio e uma ambulância. O incêndio foi controlado e os bombeiros realizaram o rescaldo para evitar novos focos.
Felizmente, o incêndio não resultou em vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas não atingiram nenhuma pessoa. No entanto, o fogo consumiu rapidamente o bar e causou o desabamento do telhado. Após garantir a segurança do local, os bombeiros finalizaram a operação e deixaram a área por volta das 6h10.
As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas o incidente destaca a importância de medidas preventivas e de segurança em estabelecimentos comerciais. O CBMPE continua a monitorar a situação e oferecerá suporte nas investigações subsequentes.
