Imbiribeira e Olinda recebem serviços gratuitos para a emissão de segundas vias de certidões

Foto: Arquivo SEDH

A partir da quarta-feira (06) a sexta-feira (08) o Balcão de Direitos, programa vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), estará de forma itinerante no Recife e em Olinda com serviços gratuitos para a emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A primeira ação será realizada na quarta-feira, das 8h às 12, na Escola Municipal Dona Luci Silva Lima, situada na Avenida Mônaco, 1138, no bairro da Imbiribeira.

Na quinta (07) e sexta (08) os atendimentos acontecerão no Fórum de Olinda, das 8h às 12h, localizado na Avenida Pan Nordestina, s/n, Vila Popular. As ações acontecerão em parceria com o programa Governo Presente e com a Prefeitura de Olinda. Os interessados, pelo atendimento do Balcão, deverão comparecer munidos ao local da ação com a certidão antiga ou o documento de identidade, original ou xerox. 

POSTO FIXO – O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos SJDH, executado através da Executiva de Direitos Humanos SEDH, emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250. Torreão. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.    

Serviços: 

Quarta-feira: 06/11

Local: Escola Municipal Dona Luci Silva Lima
Endereço:  Avenida Mônaco, nº 1138, Imbiribeira, Recife-PE

Quinta-feira e Sexta-feira: 07/11 e 08/11

Local: Fórum de OLINDA – PE
Endereço:  Avenida Pan Nordestina, s/n, Vila Popular, Olinda-PE