Igarassu: ex-presidiário suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar

Um dos maiores traficantes de Igarassu, litoral norte de Pernambuco, foi preso nesta última segunda-feira (23) por efetivos do 24ª Batalhão da Polícia Militar.
O rapaz era apontado como responsável pelo tráfico de drogas na comunidade do Bambu, periferia do município. Segundo relatos da PM, no momento que foi abordado,o rapaz não foi encontrado com nada de ilícito, mas dentro do imóvel a polícia apreendeu 250 pedras de crack, 30 papelotes de maconha, além de 1 celular roubado e mais 500 gramas de maconha natura.
Segundo informações, Arthur Gomes da Costa Paixão, 23, tem passagem pelo sistema prisional após cometer roubo majorado em Jaboatão dos Guararapes. O suspeito será encaminhado par audiência de custódia nesta terça-feira (24).



