Dois idosos foram assassinados durante assalto registrado no Sítio Sodré, zona rural de São Bento do Una, região agreste do Estado de Pernambuco. O crime aconteceu neste último sábado (28) e revoltou moradores da cidade.
Manoel Israel da Silva, 65 anos, e Lindalva Margarida da Silva, 68 anos, foram encontrados com diversos tipos de ferimentos. Moradores relataram terem visto um carro deixar o local onde o casal morava. O veículo foi identificado como sendo de modelo FIAT PALIO de cor verde e de placa KLJ-0G31.
Os corpos foram encontrados pelos vizinhos, que notaram a ausência dos idosos. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalísticas e a Polícia Militar foram ao local e registraram o fato, procedendo a remoção do corpo para o IML de Caruaru.
