Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias

25°CRecife · previsão
Pernambuco Notícias
Recife

Idoso preso por agredir esposa e estuprar filhas

Quase que diariamente são reportadas notícias de estupros, e a maioria dos casos envolve pessoas que convivem com as vítimas. No bairro Vasco a Gama, em Recife, um idoso de 74 anos foi preso suspeito de estuprar duas filhas e agredir a esposa. Segundo informações, marido e mulher tem 10 filhos.

A mulher de 55 anos procurou a Polícia Civil e relatou os abusos. A delegada responsável pelo caso identificou marcas de agressão pelo corpo da vítima, o que ajudou a configurar o flagrante delito. As marcas de agressão estavam no rosto e em outras partes do corpo da denunciante.

Após a prisão, o acusado negou que cometeu os abusos que aconteciam constantemente. Apesar da denúncia do estupro, o idoso foi preso por crime de lesão corporal, ameaça e violência doméstica familiar. Outro inquérito será aberto para apurar a denúncia de estupro de vulnerável, situação que será investigada pela DPCA.  

Depois dos procedimentos, o acusado foi levado para audiência de custódia que reafirmou sua prisão. O idoso foi levado para o COTEL, em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da justiça.

Leia também