Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Recife

Idoso morre após ser agredido com pedaço de madeira dentro de casa em Boa Viagem

José Cícero Rodrigues de Melo, de 61 anos, morreu nesta terça-feira (22) no Hospital da Restauração, no Recife, após permanecer internado por sete dias. Ele foi brutalmente agredido dentro de sua própria residência, localizada no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana.

A vítima foi socorrida na última terça-feira (15), após ser encontrada desacordada em casa, ao lado do pedaço de madeira utilizado na agressão. José Cícero chegou a receber atendimento médico e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre o que teria motivado a violência. O caso segue sob apuração.

Leia também