quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29.7 C
Recife

Idoso envenena e mata três vizinhos com água de radiador

Mais relacionadas

c722b450 8377 11ec 93fe 2310a153358b

Um idoso de 70 anos foi preso na última segunda-feira (31) em Barretos, interior de São Paulo, acusado de envenenar e matar três vizinhos. As informações são do portal Metrópoles.

Francisco Izabel de Oliveira confessou ter adulterado as bebidas ingeridas pelas vítimas no último fim de semana, quando elas confraternizavam em uma casa no bairro Nogueira.

O idoso colocou líquido de arrefecimento, ou líquido de radiador, nas bebidas alcoólicas de Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, Fábio Betelli, de 47, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59. Eles não resistiram ao envenenamento.

Idoso explica crime

Em depoimento, Francisco explicou que cometeu o crime depois de um desentendimento com um dos vizinhos, justamente o morador da casa onde os três morreram. Segundo o criminoso, a vítima teria danificado o portão de sua residência.

Francisco relatou que comprou as garrafas de bebida alcoólica, as adulterou com o líquido de radiador e colocou em frente à casa do vizinho, onde as vítimas costumavam se reunir.

O idoso foi detido em flagrante pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do 1º DP de Barretos e encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Francisco será indiciado por prática de homicídio qualificado por emprego de veneno.

Israel é acusado de praticar ‘apartheid’ contra palestinos

A Anistia Internacional acusou Israel de praticar políticas de ‘apartheid’ contra os palestinos. O governo israelense nega veementemente as denúncias e chegou a pedir que o relatório da organização não fosse publicado.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading