27 C
Recife

Identificados dois rapazes executados a tiros em Gravatá durante noite de sábado

Os crimes de morte serão investigados por agentes da Delegacia da 62ª CIRC, também em Gravatá. A motivação e autoria dos dois crimes são desconhecidas.

Foram identificados os rapazes executados a tiros durante a noite deste último sábado (30) em Gravatá, agreste pernambucano. Uma das vítimas teve a imagem vinculada ao álbum da morte, amplamente compartilhado nas redes sociais e lista pessoas marcadas para serem mortas.

O primeiro crime de morte ocorreu na rua da Paz, bairro da boa vista. Aílton Felipe dos Santos, 24 anos, era conhecido como ‘Gasparzinho’, morto na frente de sua residência com quatro disparos de arma de fogo, todos desferidos na região da cabeça.

O segundo crime aconteceu duas horas depois do primeiro, sendo este na rua Jornalista Luiz do Nascimento, bairro Novo. Gustavo Henrique da Silva Guedes de Arruda tinha 24 anos. Ele foi atingido também com tiros. Moradores relataram muitos disparos, mas quando saíram só encontrar o corpo estendido na rua.

Com estas duas mortes, subiu para 25 o número de pessoas vítimas de crimes de violência letal intencional na cidade. Este foi o quinto homicídio registrado em Gravatá no mês de julho.

De acordo com relatos, os dois crimes haviam sido praticados por dois homens ocupando uma motocicleta. Não há confirmação se os dois crimes foram praticados pela mesma dupla, ou se existe ligação entre eles.

Os dois corpos após periciados foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal – IML. Os crimes de morte serão investigados por agentes da Delegacia da 62ª CIRC, também em Gravatá. A motivação e autoria dos dois crimes são desconhecidas.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque