
Foi identificado como Adry da Silva (foto) o homem que morreu em um acidente fatal na manhã desta quarta-feira (31) na rodovia PE-71, que liga Gravatá ao município de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco. Adry, que residia na Usina Nossa Senhora do Carmo, zona rural de Pombos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local pouco depois da ocorrência.
A colisão envolveu a moto conduzida por Adry e um caminhão, nas proximidades da estrada que dá acesso ao Sítio Malhadinha, zona rural de Chã Grande. Outro ocupante, que também ficou ferido, foi levado para o hospital de Chã Grande. O estado de saúde dessa vítima ainda não foi atualizado. Adry estava a caminho do trabalho no momento do acidente.
O caminhão envolvido na colisão não foi encontrado no local. O corpo de Adry foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (81) 998103016 ou e-mail: jornalismo@pernambuconoticias.com.br.
