Vitória de Santo Antão

Hospital João Murilo é vítima de informações falsas sensacionalistas nas redes sociais

Áudios, vídeos e imagens voltados para o novo coronavírus (COVID-19) circulam diariamente nas redes, muitos desses, de forma irresponsável, com o único propósito de causar pânico na população, em um momento que precisamos, principalmente, de cuidados e cautela.

O Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santos Antão, mais uma vez foi vítima de informações sensacionalistas, divulgadas nas redes sociais, narrada por uma pessoa, que presenciou a transferência de um paciente do HJMO, para o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

Diferente do que é transmitido no vídeo, um paciente encaminhado de Glória do Goitá teve o seu atendimento de forma isolada, sem contato com qualquer outro paciente ou acompanhante do João Murilo.

Com uma equipe preparada para casos suspeitos e/ou confirmados de COVID-19, o HJMO realizou todos os procedimentos padrões com o paciente, antes da sua transferência, que foi realizada na mesma ambulância que o trouxe de Glória do Goitá. Mais uma vez, o HJMO afirma que adota todas as medidas de segurança com seus profissionais e pacientes, para qualquer tipo de doença infectocontagiosa.

O Hospital pede, ainda, apoio da população para que informações maliciosas não sejam propagadas de forma irresponsável, para que não aumente a tensão que a população vem enfrentando nos últimos dias.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio