23.6 C
Gravatá

Homofóbicos criticam publicidade com casal gay usando novo POLO; assista

1 vwgay jpg 21018104

O Brasil está longe de ser um país livre de comentários maldosos contra homens e mulheres que optaram em serem livres e saírem do armário que muitos ainda vivem.

Uma publicidade postada pela Volkswagem envolvendo o novo POLO foi protagonizada por um casal gay. Os rapazes se abraçam diante do carro. O comercial cita ‘ sabe o que evoluiu junto com você? O POLO”.

banner prefeitura

A propaganda já tem mais de 27 mil comentários no Facebook e 13,5 mil comentários no Instagram. A maioria dos comentários discretamente homofóbicos.

A empresa respondeu os homofóbicos postando outro vídeo onde o mesmo carro aparece famílias brancas formadas por casais héteros, negros, lésbicos, asiáticos, crianças, animais e uma legenda que diz: “não somos apenas uma marca de carros. Somos uma marca humana’.

“A diferença enriquece, o respeito une. A Volkswagen do Brasil apoia a diversidade. Garantir um comportamento respeitoso e inclusivo, além de uma demanda dos nossos tempos, é nosso compromisso. Acreditamos que cada pessoa tem experiências únicas e, somadas, estas contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e humana”.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro