Uma mulher foi assassinada na cidade Ouricuri, sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no assentamento São João e vitimou Andreia Santos da Silva, 27 anos, atacada pelo marido dela, identificado apenas como André, que no momento do crime estava embriagado e armado com uma faca. O suspeito do crime fugiu e até agora não foi preso.
Em Garanhuns, agreste meridional, morreu o homem vítima de disparos de arma de fogo na Vila Canadá, zona rural da cidade. Moradores relataram terem ouvido diversos disparos de arma de fogo e perceberam que uma vítima havia sido atingida. Ninguém no local reconheceu a vítima, cujo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.
Um homicídio foi registrado no bairro Vila Kenedy, em Caruaru. O crime aconteceu durante a noite desta quarta-feira, 10, próximo de um campo de futebol, e teve como vítima Robson Bezerra da Silva, 34 anos. Ele seria usuário de drogas e teve envolvimento com homicídio em 2018. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Robson morava no bairro Santa Rosa, na mesma cidade.
Um mecânico foi assassinado a tiros no Loteamento Gameleira, em Bezerros, agreste pernambucano. Paulo Sérgio de Melo, 37 anos, foi morto minutos após estacionar seu veículo próximo do seu imóvel. Moradores relataram que os criminosos efetuaram cinco disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
A cidade de Petrolina, sertão, registrou homicídio na Vila Aparecida, zona rural. O crime vitimou um homem de 37 anos, cuja identidade não foi informada. Segundo informe da Polícia Civil, a vítima foi abordada por desconhecidos que se aproximaram, atiraram e fugiram logo em seguida. O crime já está sendo investigado até sua total elucidação.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO
