
Um crime brutal ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Afonso Pena, no bairro do Cruzeiro, em Gravatá, no agreste central de Pernambuco. Uma pessoa, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi morta com várias facadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado por moradores da região, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área, aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia e tentar identificar a vítima.
O corpo será removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde passará por exames para auxiliar na investigação. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, e nenhum suspeito foi identificado. A delegacia da 62ª Circunscrição (CIRC) de Gravatá ficará responsável pela condução do inquérito.
O homicídio chocou a comunidade local, que vive a incerteza diante da violência. Autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada à polícia. Há relatos, de pessoas que moram próximo, que várias vozes foram ouvidas, como se tivesse mais de uma pessoa cometendo o crime.

OUTROS DETALHES:
A roupa da vítima foi rasgada e possivelmente tentaram colocar fogo no corpo, já que no local havia um recipiente com material inflamável, bem como estilhaços de garrafa, que pode também ter sido usada para perfurar a vítima. Mais de 12 facadas foram desferidas contra a vítima, que possui várias tatuagens no corpo, que podem facilitar sua identificação. Quem cometeu o crime não levou o celular da vítima, deixado no local, o que descarta latrocínio (roubo seguido de morte) e aumentando a possibilidade de o crime ter tido outra motivação.
IDENTIFICAÇÃO / ATUALIZAÇÃO:
Um homem foi identificado como José Aglailson do Nascimento, de 26 anos, após ser brutalmente assassinado a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (21), no centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Aglailson foi encontrado por populares caído ao chão, após uma discussão que chamou a atenção de moradores da região. As equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida.
