20.7 C
Gravatá

Homens são presos furtando trilhos de linha férrea que passa por Pombos

  • trilhos de linha férrea
  • trilhos de linha férrea
  • trilhos de linha férrea

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal – PRF – que contou com apoio tático de helicóptero – resultou na prisão de duas pessoas que estavam furtando trilhos de linha férrea pertencentes a união.

O flagrante policial foi registrado na cidade de Pombos, região agreste de Pernambuco. A PRF recebeu informações de que na região onde ocorreria a operação havia uma quadrilha especializada no furto de linha férrea. Ao sobrevoar o local informado, a PRF confirmou a informação.

No total foram avistados 10 homens em atitudes suspeita. A maria dos suspeitos ao perceberem a presença da polícia fugiram do local, sendo dois deles capturados. No local da ocorrência a PRF encontrou trilhos removidos e equipamento utilizado para corte do ferro.

Quatro veículos utilizados pelos marginais foram apreendidos pela PRF. Os homens detidos foram levados para DEPOL de Vitória de Santo Antão, zona da mata, onde foram autuados em flagrante.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro