
Mais um homicídio foi registrado neste domingo, 7 de julho, na zona rural de Petrolina, no sertão pernambucano. A vítima, Charles das Neves Santos, de 33 anos, foi encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo.
Charles das Neves Santos foi raptado no dia anterior ao crime. Seu corpo foi localizado por moradores das imediações, que prontamente acionaram a polícia. No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de pistola, incluindo munições de 9mm.
A Polícia Civil esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar a investigação. A polícia científica realizou o levantamento cadavérico e procedeu com a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime de violência letal intencional.
A família de Charles informou à polícia que ele havia sido capturado no sábado, 6 de julho, mas não forneceu mais detalhes sobre o possível motivo do rapto. A polícia está trabalhando para reunir mais informações e identificar os responsáveis pelo crime.
As autoridades continuam investigando o caso, e a população aguarda respostas e justiça para mais essa vítima da violência letal intencional. A busca por segurança e paz é uma prioridade para os residentes de Petrolina, que esperam ações decisivas das forças de segurança para combater a criminalidade na região.
