20.7 C
Gravatá

Homem que matou pai de santo a facadas é preso em Recife

crime ocorreu na casa da vitima que morava no bairro de san martin zona oeste do recife

Foi preso nesta última quarta-feira (27) o homem suspeito de ter assassinado a facadas um pai de santo. O crime aconteceu em fevereiro de deste ano. O suspeito só foi preso após ter sido identificado seu DNA na cueca deixada no local, bem próximo da faca usada no crime.

O pai de santo Amaro Correia de Melo foi encontrado por parentes. Como não houve arrombamento local, a família acreditou que o crime tivesse sido cometido por alguém próxima da vítima.

banner prefeitura

O laudo do DNA foi emitido pelo Instituo de Genética Forense. O homem confessou o crime e foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte). O criminoso está no COTEL de Abreu e Lima (RMR).

O acusado se relacionava com a vítima em troca de alguma ajuda financeira, mas que no dia do crime o pai de santo estava sem dinheiro. O criminoso aproveitou que o pai de santo foi dormir para mata-lo e posteriormente roubar objetos da casa.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro