21.4 C
Gravatá

Homem que matou duas mulheres continua em Glória do Goitá

art0328

Informações repassadas para a polícia dá conta que o homem suspeito de matar duas mulheres de 18 e 19, respectivamente, foi avistado nesta noite de quarta-feira (2) no Sítio Canavieira, zona rural de Glória do Goitá, mesma cidade onde ocorreram os crimes.

Edson Cândido Ribeiro, 35 anos, está dentro de uma mata. A polícia montou grande operação com uso de helicóptero e cães farejadores. A polícia descobriu que alguém levou bolsa com comida par ao suspeito nesta quinta-feira (3). Uma bolsa com marmita foi deixada para alimentar o criminoso.

banner prefeitura

Edson já foi preso por roubo e estupro. Moradores de Glória estão assustados, trancando portas, portões e saindo de casa com medo que durante a fuga, o marginal cometa mais crimes.  

SEM CONFIRMAÇÃO:

Pessoas estão usando as redes sociais para confundir e atrapalhar o trabalho da polícia, informando paradeiros não procedentes do acusado. Algumas pessoas disseram terem visto o criminoso em Pombos, Gravatá e Chã Grande, tudo quase no mesmo horário.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro