25 C
Recife

Homem que invadiu farmácia em Gravatá tinha mandado de prisão em aberto por crime em Fortaleza

whatsapp image 2021 07 27 at 22.07.31

Efetivos do Batalhão de Especial de Polícia do Interior (BEPI) conseguiram localizar e prender homem que havia entrado numa farmácia e furtado celular do estabelecimento em momento de distração da funcionária.  

Segundo informações, o acusado foi identificado como Francisco Jailson da Silva, um artesão de 35 anos natural de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte. Apesar de ser natural do Rio Grande do Norte, Jaílson morou na rua da Ladeira, no bairro do Mucuripe, em Fortaleza, Ceará.

No Ceará, Jaílson cometeu crime de assalto majorado com emprego e arma de fogo, onde foi sentenciado pela 16ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. Ele teria sido orientado a ficar assinando mensalmente no fórum, mas não cumpriu a decisão fugiu para para Pernambuco, onde estava praticando furtos.

Em Gravatá, o marginal foi capturado por efetivos da PM na rua Josilene Maria de Carvalho, bairro 15 de Novembro. A prisão do acusado de invadir farmácia em Gravatá mostra o quão é importante a integração da sociedade em compartilhar informações verdadeiras, que por sua vez ajuda a polícia a sanar crimes a partir informações procedentes.

SOBRE O CELULAR FURTADO:

Na delegacia, o acusado disse que teria embarcado em ônibus na rodoviária de Gravatá, seguido para Vitória de Santo Antão, onde na feira do troca teria vendido o aparelho a um homem gordo, moreno e de tatuagem. O celular será cadastrado no ALERTA CELULAR, e quem comprou o aparelho SAMSUNG J7 sem nota fiscal poderá ser preso por receptação de produto de furto.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque