22 C
Recife

TRÁFICO: Homem preso em Gravatá com 148 sacos de cocaína prontos para o tráfico

Foto: reprodução/Polícia Militar

Efetivos do GATI e ROCAM, lotados na 5ª CIPM prenderam no final da noite deste último sábado (1) um rapaz de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas. O flagrante foi registrado na Rua Manoel Serafim Sobrinho, bairro do Salgadão, em Gravatá, agreste pernambucano.

Segundo informações da ROCAM, o Serviço de Inteligência da PMPE tomou conhecimento que o rapaz estaria traficando em específica área da cidade, e a partir destas informações uma operação foi montada para prender o suspeito.

banner prefeitura

No momento em que foi abordado, nada de ilícito foi encontrado, no entanto dentro do veículo que ele estava foram encontrados 05 pequenos sacos de cocaína e R$ 150 em dinheiro trocado.

Após ser questionado da suspeita de tráfico, Sidmar Rodrigues Souza, afirmou ser verdade. Na casa dele foram encontrados mais 5 sacos da mesma droga e quantia de R$ 410 reais.

Material apreendido entregue na DEPOL local

Calaborando com o trabalho da PM, o suspeito foi até a casa da sogra onde mais 140 saquinhos da droga foram encontrados. O material estava escondido no guarda-roupas da residência. Todos os envolvidos foram levados para 62ª DEPOL onde o flagrante delito foi registrado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro