Homem morto a pedradas em Gravatá
O corpo de um homem foi encontrado vítima de violência no Loteamento Baraúnas, em Gravatá, agreste pernambucano. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (14).
José Vieira da Silva, 41 anos, estava desaparecido desde domingo (13). Ele teria saído de casa para pastorear ovelhas existentes numa fazenda situada na zona rural da cidade.
O corpo da vítima foi encontrado pelo filho da vítima, que teria obtido informações sobre último avistamento do seu genitor. Segundo informações, o corpo da vítima apresentava sinais de agressão por pedradas. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime bárbaro.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada de Peritos do Instituto de Criminalística (IC) que removeu o corpo para o IML do Recife. O caso será investigado pela 62ª DEPOL, que requisitará imagens de câmeras de segurança.



