
Na madrugada deste domingo (13), um grave acidente resultou na morte de Antônio Ribeiro de Sá Junior, de 34 anos, na BR-232, próximo ao município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Antônio conduzia um veículo modelo Golf e, ao tentar realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista e colidiu contra um conjunto de pedras.
No momento do acidente, o motorista, sua noiva e a sobrinha dela não estavam utilizando cinto de segurança. Com o impacto, Antônio foi arremessado para fora do veículo, sofreu ferimentos graves e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu e faleceu no hospital da região.
As duas passageiras, que também ficaram feridas, foram prontamente socorridas e não correm risco de morte, segundo informações das autoridades locais.
O corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A polícia investiga as circunstâncias do acidente, reforçando a importância do uso do cinto de segurança para evitar tragédias como essa.
