Homem morre atropelado na BR-101 em Jaboatão; motorista se apresenta após deixar local

Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado na madrugada desta terça-feira (24) na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso foi registrado por volta das 4h25, no Km 78 da rodovia, no sentido Cabo de Santo Agostinho.
De acordo com as informações apuradas no local, a vítima foi atingida por um carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro. As circunstâncias que levaram ao atropelamento ainda serão esclarecidas por meio de perícia.
Após o acidente, o motorista deixou o ponto da colisão, mas se apresentou posteriormente à Polícia Militar em um posto de combustível. Ele relatou que saiu do local por medo de sofrer agressões de pessoas que estavam nas proximidades.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal permanecem na área aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
O caso deve ser investigado para apurar as responsabilidades e as condições em que o atropelamento ocorreu.



