Homem mata ex-mulher com 40 facadas e enterra corpo no quintal de casa em Jaboatão

Um rapaz de 22 anos, identificado como Alisson Mendes de Lima, está sendo apontado como o autor do crime de morte que vitimou a operadora de telemarketing, Maria Carolina Teófilo, 24 anos, encontrada morta no quintal da casa do suspeito.

O crime foi registrado na noite desta última quarta-feira (9) na Rua Bom Jesus, bairro do Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife (RMR).

O acusado não estaria satisfeito com o fim do relacionamento e teria cometido o crime. O corpo só foi encontrado, porque o pai do suspeito viu a casa lavada, marcas de sangue e terra revidada no quintal.

O autor do crime teria ligado para o pai informando que teria tido uma “situação problemática” e que durante a confusão a mulher teria tentado lhe matar. O homem alegou que tentou se defender  acabou matando a vítima. O corpo foi enterrado em alguns metros de areia que havia guardado dentro do quintal do imóvel.

O pai do acusado ligou para o filho informando que ele se apresentasse, pois a polícia já estava aguardando sua chegada. A mãe da vítima cobrou justiça e disse que o casal vivia um relacionamento agressivo e já esperava que um dia isso acontecesse.