Homem mata e queima namorado no interior de Pernambuco

A vítima matinha relações com Eduardo e a motivação do crime teria sido a divulgação de fotos e vídeos íntimos nas redes sociais

Homem mata e queima namorado no interior de Pernambuco

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta última sexta-feira (22) na zona rural de Catende, zona da mata sul do Estado de Pernambuco.

Um homem de 32 anos, identificado como Josuel Manuel da Silva, foi atraído para o Sítio Primavera, onde o seu namorado, Eduardo Francisco da Silva, 23 anos, na companhia de um comparsa, identificado como Gilliard Silva Alves de Assis, 18 anos, cometeram o crime.

Segundo a polícia, Gilliard levou Manoel para o local, onde foi morto com golpes de facão e teve o corpo parcialmente carbonizado. A vítima matinha relações com Eduardo e a motivação do crime teria sido a divulgação de fotos e vídeos íntimos nas redes sociais. O fato teria provocado a fúria de Eduardo que decidiu cometer o crime com o comparsa.

Os envolvidos foram presos e levados para DEPOL, onde foram qualificados em flagrante por crime de homicídio e depois recolhidos para o sistema prisional, onde aguardarão o julgamento.